Como utilizar templates de comércio electrónico gratuitos em Portugal para obter uma loja de aspecto profissional

Como utilizar templates de comércio electrónico gratuitos em Portugal para obter uma loja de aspecto profissional

Há uma forte concorrência entre as plataformas de comércio eletrônico hoje em dia e isso é obviamente uma coisa boa para todos os comerciantes. Devido a essa concorrência, muitas dessas plataformas de comércio eletrônico começaram a oferecer versões gratuitas (“freebies”). Estes freebies incluem coisas como templates de comércio electrónico gratuito também.

Muitas pessoas ainda não têm certeza se eles devem usar templates de comércio electrónico gratuito em Portugal. Eles pensam que os compradores portugueses, assim como todos os compradores do mundo desenvolvido, não estão interessados em usar sites que parecem desatualizados. Mas, esta crença é baseada em previsões erradas. Ou seja, a maioria das pessoas ainda pensam que os templates de comércio electrónico gratuito parecem velhos e aborrecidos e que têm sido usados por milhares de websites de comércio electrónico.

Mas as coisas mudaram muito nos últimos anos. Os templates gratuitos do comércio electrónico não são actualizados , mas sim têm um aspecto elegante e atractivo. Além disso, esses templates vêm com mais cores e matizes e muitos dos novos templates são realmente focados em temas específicos. Isso significa que é muito mais fácil para os proprietários de lojas online para selecionar um modelo que corresponde à sua indústria e os produtos que eles têm para oferecer.

No entanto, devemos destacar que a aparência de um site não depende apenas da forma como o modelo parece. O fato é que há algumas outras coisas que têm algum impacto sobre a aparência. Por exemplo, vamos tomar o gerenciador de conteúdo. Alguns de vocês podem pensar que este é um elemento pequeno, insignificante, mas estão errados. Como você provavelmente está consciente, as imagens podem ajudá-lo a atrair a atenção dos visitantes e fazê-los ficar. No caso de uma página é mais atraente, os visitantes terão mais chances de gastar algum dinheiro em seus produtos. Imagens em movimento apelativas são muito melhores do que as imagens comuns.

Sliders de conteúdo são parte de muitas plataformas de comércio eletrônico onde os usuários podem adicioná-los gratuitamente. Os proprietários de lojas online são livres para ajustar e personalizar esses controles deslizantes em termos de tamanho. Eles também podem adicionar links para a esquerda ou direita e colocá-los na página inicial. Também é possível adicioná-los nas páginas da categoria.

A única coisa que você deve lembrar é que você deve usar imagens deslizantes funcionais que não têm muito texto e desenhos sobre eles. Agora que você sabe como as coisas funcionam, é hora de escolher os melhores modelos de sites de comércio eletrônico gratuitos.

Outros tópicos que você pode conferir:

Close Menu